
Foi sofrido, chorado, mais o Corinthians é finalista da Copa do Brasil, e enfrenta o Sport, os mandos ainda serão definidos, em sorteios pela CBF.
O Corinthians entrou em campo com três zagueiros, e teve algumas chances durante o primeiro tempo, com Herrera, que mostrava mais uma vez a velha disposição, que cativou a fiel, o Botafogo chegava pouco, e sem muito perigo.
Ao final do primeiro tempo, Mano Menezes ultrapassa em 20 centímetros do campo de jogo, e retornar é expulso de campo, sem Mano Acosta entra em campo na vaga de Fabio Ferreira, e após uma grande jogada de Herrera que passa por dois marcadores e toca para o camisa 25, só empurrar e abrir o placar.
Após três minutos o Botafogo empata, Lucio Flavio cobra o escanteio, Wellington Paulista cabeçeia e Felipe falha, e Renato Silva marca, calando o Estádio.
A Fiel empurrou o Timão e Dentinho sofreu falta, Chicão bateu falta perfeita, e Castillo só foi buscar no fundo do gol, Timão 2 a 1, e a partida iria para as penalidades.
A estrela de Felipe que falhou no tempo normal, brilha, após o Timão converter as cinco cobranças, com Chicão, Alessandro, Nilton, Herrera e Acosta, Felipe defende a cobrança de Zé Carlos e faz a alegria da fiel.
Valeu Timão, valeu Felipe!!!
Timão na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário