
O Lateral André Santos confirmou que teve mesmo duas propostas da Europa, mas que se recusou a ir, André salientou a sua vontade de permanecer no Parque São Jorge pelo menos até o final do ano, Porto e Sporting ambos de Portugal fizeram propostas concretas, já o Werdem Bremem da Alemanha sondou o jogador.
- Fui procurado pelo Sporting e pelo Porto, mas vou ficar até o fim do ano. Meu principal objetivo é ficar - contou ele.
André assegura a sua permanência por sí proprío, porem já não garante pelo lado da diretoria, que dependendo do valor deve negociar o lateral.
- Se o clube achar bom me negociar, posso sair. Se eles quiserem que eu fique, sou muito bem tratado e com certeza eu vou ficar. Mas convicto eu não posso ficar. Porque o presidente pode me chamar e falar que surgiu uma proposta milionária e que o clube precisa me vender - explicou André.
O Jogador ainda se demonstrou chateado com as cobranças feitas nos ultimos dias, e assegurou que vai ajudar o Timão a voltar a Elite.
- O time está a 9 pontos do quinto colocado. Temos é que colocar o time na Série A, esse é nosso objetivo, independentemente do torcedor nos apoiar ou não. O torcedor quer ver gol e espetáculo, mas nem sempre dá para fazer isso.