
A era Dualib continua a maltratar o Corinthians e a cada torcedor corintiano, mesmo com a saída do ditador, o Timão paga até hoje pelas falcatruas cometidas pelo ex-presidente.
Ao final do ano passado após o rebaixamento o Corinthians se desfez de vários atletas, alegando problemas técnicos, foram os casos de Zelão, negociado com a Rússia, Betão dispensado, alem do ídolo Vampeta, e dos emprestados. Entre os emprestados estavam o zagueiro Kadu, o goleiro Marcelo e o atacante Clodoaldo, os dois últimos estão de volta ao clube, mais não serão aproveitados.
Clodoaldo e Marcelo estão juntos a outros 11 atletas, sendo alguns renegados e outros que vieram da base e não serão aproveitados no clube. Você torcedor conhece o meia Wagninho, porem ele é um dos renegados e custa ao clube 15 mil mensais. Outro que por lá é o meia Fabrício, apontado pelo ex-técnico Emerson Leão como uma revelação Fabrício foi renegado e se juntou aos outros atletas.
O Goleiro Marcelo é o caso de dar dor no coração de cada torcedor corintiano, Marcelo esteve no Ituano no inicio do ano, mas com o fim do seu empréstimo o goleiro voltou, e custa aos cofres alvinegros cerca de 30 mil mensais.
O atacante Clodoaldo está de volta, o atleta estava emprestado ao Pohang da Coréia, mas afirmou que o Timão pediu o seu retorno e rescindiu o contrato que iria até o final do ano, porem ao retornar Clodoaldo teve uma surpresa nada agradável, ficara sem salário até o inicio de 2009.
– Cheguei para ser reserva de Finazzi. Joguei dez jogos como titular, mas ainda fiz cinco gols, um deles contra o Grêmio. Se o Goiás tivesse empatado com o Internacional e o Corinthians não fosse rebaixado, tudo seria diferente – afirmou Clodoaldo, que tem contrato até 2011, com o salário de 40 mil mensais.
O jogador porem espera que a decisão não seja definitiva.
Porem a era Dualib ainda nos tira mais de 100 mil mensais para a manutenção dos salários desses atletas, alguns com contratos até 2012.
Um comentário:
Ridiculo pagar esses salarios, jogadores mediocres!!!
Postar um comentário