quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Timão conta com 6 opções de novo patrocínio


Se neste ano o Corinthians teve o maior patrocínio entre todos os clubes brasileiros na Serie B, o Timão quer repetir a dose na Serie A, já que a Medial Saúde dificilmente ficara no Timão para o ano de 2009, já que não pretende pagar cerca de 20 milhões pedidos pelo clube e nem repetir o patrocínio deste ano pagando 16,5 mi.
-Estamos conversando com seis potenciais parceiros. Se não fosse a crise, já teríamos isso resolvido. Mas agora negociamos a camisa de um time da Série A. Resgatamos a credibilidade e contamos também com o depoimento da Medial de como foi bom esse convívio com o clube- Disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do clube.
Porem a Medial ainda não está descartada, mais pode ficar apenas com as mangas da camisa do Timão em 2009, por uma valor proporcional.
-Ainda estamos conversando. A Medial teve um crescimento de 50% de adesões neste ano, algo inédito no ramo deles, e quer continuar ligada a nós de alguma forma para não perder o capital acumulado- Completou.
Para finalizar Rosenberg afirmou que espera uma definição ainda no mês de Dezembro para entrar 2009 com o novo patrocínio ma camisa, e com possivelmente os 20 milhões em caixa.

Nenhum comentário: