
As empresas EGESA e SEEBLA, possíveis parceiras do Timão para a construção do seu estádio, estão muito próximos de acertar a compra do terreno desejado pela diretoria corinthiana, após o interesse corinthiano em adquirir o local, o terreno teve uma alta de preço, o que complicou a negociação.
Porem as empresas ofereceram outro local ao presidente corinthiano, o antigo terreno no trevo das Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que custaria R$ 50 milhões, o presidente Sanchez não aceitou.
A negociação dos imóveis foi tratada diretamente pelas empresas com o procurador dos proprietários, Mário de Barros Duarte Garcia, do escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra, especialistas em grandes transações imobiliárias.
O preço dos terrenos está avaliado em 80 milhões, e é o terreno tão comentado, na Marginal Tiete, as empresas devem apresentar a diretoria corinthiana, o terreno comprado até o próximo dia 30, para assim se iniciar a obra, prevista para terminar em 2010.
Com o terreno adquirido as empresas passarão no nome do Corinthians, e assim 75% da obra terá que ter um seguro, como garantia, caso as empresas não cumpram o combinado.
O vice-presidente Heleno Maluf, não confirmou a compra do terreno, mais deixou os corinthianos esperançosos.
-As tratativas estão sim para o final feliz da compra- Afirmou Maluf.
130mil metros quadrados têm os dois terrenos que serão comprados pelo consórcio.
450milhões de reais serão gastos na obra (contando terrenos).
Timão não desembolsará nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário