quinta-feira, 10 de abril de 2008

Irregularidades na Base do Corinthians.


O treinador da base Cilinho não foi embora do Timão à toa, de acordo com a acusação do empresário Osmar Rodrigues, conhecido como Tibúrcio, Cilinho incitava garotos da base e seus pais a assinarem contrato com determinados empresários sob a ameaça de serem mandados embora.



Os garotos não tinham opção, ou assinavam ou eram mandados embora do clube, Cilinho utilizava um homem chamado Juarez, que se dizia dirigente do Timão.



– Se ficasse só na ameaça, tudo bem. O problema é que Cilinho cumpriu o que disse e mandou embora mais de 20 garotos que já haviam sido aprovados pelo (técnico do Sub-20 Adaílton) Ladeira. Um dos pais dos garotos me procurou revoltado e eu disse que ia denunciar todo mundo – afirma Rodrigues.



O Presidente Andrés que se reuniu com o empresário Osmar e alguns dos garotos, negou que esse foi o motivo da demissão de Cilinho.



– Ouvi a denúncia, mas ficou a palavra de um contra a do outro. A saída de Cilinho nada tem a ver com isso. Ele saiu porque queria investimentos na base, mas o clube não tem dinheiro para isso – disse Andrés.



O Zagueiro Bruno é um dos prejudicados na estória e confirma o caso



– Fiz três testes em Itaquera no ano passado e passei. O professor Ladeira disse que queria ficar comigo e até fui fazer um amistoso no Paraná com o time B. O tempo foi passando até que Cilinho assumiu. Um tempo depois, ele disse que todos teriam de ir embora – afirma Bruno.

Nenhum comentário: