
A um ano atrás quando se falava de Lulinha os São paulinos, Palmeirenses e Santistas logo lembravam o memoravél garoto, goleador que nas categorias de base do Corinthians e da Seleção era considerado uma revelação mundial.
Com apenas 17 anos Lulinha entra no Time profissional, e se torna a "salvação" para o Corinthians que lutava para não rebaixar, e enfim as más atuações fizeram do camisa 10 das seleções de base ser motivo de chacota para os adversários, e de nervosismo para os torcedores corinthianos.
O Meia marcou apenas dois gols com a camisa corinthiana, e vinha em crescimento em cada partida Lulinha atuava melhor, sem marcar mais gols mais com rapidez e dribles desconcertantes, até a final da Copa do Brasil onde Lulinha mostrou que o seu senso de decisão era baixo, perdeu um gol feito no goleiro Magrão do Sport, e o Timão perdeu o título e Lulinha perdeu o credito que havia ganho durante a disputa da Copa do Brasil.
Porem Mano Menezes dá total confiança ao atleta e espera que Lulinha de a volta por cima assim como todos nós fieis torcedores do Timão.
Esperamos que Lulinha deixe de ser um sonho e se torne realidade no Timão!
5 comentários:
Mulinha pra mim é decepção! eu esperava que o cara fosse jogr alguma coisa, mais o cara sentiu o peso do manto!
Eu acho que daki ums anos o Lulinha ainda será um grande nome no futebol brasileiro, falta ainda maturidade!
será que vai?
Sei lá pra mim vai ser mais uma "eterna promessa" se ele não aprender a fazer gol...
Espero um dia ver aquele Lulinha, que nas categorias de base deitava e rolava, humilhava os adversáios com dribles e jogadas mágicas.
Na boa, galera, na base esse moleque era um gênio, podem acreditar, pois eu assistia aos seus jogos.
Acho que se ele criar maturidade e perder o receio, será ainda um grande jogador.
Lucas.Rocha
Postar um comentário