
O atacante Careca foi aprovado nos testes que passou no Corinthians, Careca tinha um contrato de três meses com o Timão, e chegou após marcar 21 gols pelo Águia Negra-MS, e passar por momentos dificies.
O atleta perdeu o pai e o irmão em um acidente automobilístico, os dois viajavam para ver o jogo de Careca, e está lutando para superar a tragédia.
-Foi a maior tragédia da minha vida. Quando paro para pensar, acho que meu pai está feliz hoje. Meu irmão de 7 anos que perdi... (emocionado). Eles estavam indo ver um jogo meu na capital (Campo Grande). O acidente foi na BR, a viagem era de uma hora e meia, uns 150km... O jogo era às 19h e nós nos falamos às 16h30, por telefone. Meu pai perguntou se eu ia fazer um bom jogo, se ia fazer gol, e me desejou boa sorte. Só vim saber do que tinha acontecido depois... Mas tive força de amigos e familiares- Disse o emocionado atacante em entrevista ao LANCE!.
Careca também lembra que o pai também era corintiano, e que realiza o sonho do Pai.
-Meu pai sempre foi corintiano (risos)... Ele ouvia os jogos pelo radinho. Estou realizando um sonho. O meu e o dele também. Eu me abati muito, mas sei que tem pessoas que dependem de mim.
Agora no Timão o atleta sonha em ver a fiel gritando o seu nome.
-Para alguém de 18 anos, como eu, dinheiro é muito importante, mas minha maior vontade é ouvir a torcida do Corinthians gritando meu nome no Pacaembu em um jogo difícil - finalizou o atleta.
O jogador assinou contrato até o dia 23 de junho de 2011, contrato esse que já esta registrado na CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário