O Corinthians venceu o Paraná na Vila Capanema, e aumentou para 6 pontos a diferença para o segundo colocado ( Vale lembrar que logo mais o Barueri enfrenta o Criciúma em Santa Catarina e pode diminuir para 4). O Timão teve um primeiro tempo bem equilibrado, porem não conseguia chegar em grandes chances de gol, apenas Douglas desperdiçou antes dos 10 minutos da partida uma boa chance.
Já o Paraná atacava com força e obrigou o goleiro Felipe a fazer grandes defesas, Felipe alías que demonstrou ser o antigo Felipe, que a torcida estava acostumada a ver. Mesmo assim os gols só saíram no segundo tempo.
Após cobrança de escanteio de André Santos, Fabinho cabeceia o zagueiro do Paraná evita o gol, mas Dentinho chuta com muito oportunismo pra marcar, o gol atrapalhou o time do Paranã que deseperado viu Felipe evitar mais dois gols da equipe paranaense.Após boa defesa Felipe lança a bola pra frente, e Dentinho disputa de cabeça, ganha, e a bola sobra para Acosta que devolve para Dentinho marcar o segundo e praticamente sacramentar a vitoria corintiana.
Erro grotesco do Juíz.
O Arbítro da partida Nelson Nogueira Diasestava indo bem, até que o çateral Dênis entrou em campo, fez bela jogada e sofreu falta desleal, porem o juíz ignorou, Dênis devolveua falta com a mesma intensidade ao adversário e levou vermelho saindo irritado de campo.
FICHA TÉCNICA: PARANÁ CLUBE 0 X 2 CORINTHIANS
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR)
Data: 26 de julho de 2008 (sábado)Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Nelson Nogueira Dias (PE) Assistentes: Carlos Berkenbrock e Claudemir Maffessoni (ambos de SC)
Cartões amarelos: Naves (Paraná), André Santos, Eduardo Ramos, Douglas (Corinthians)
Cartão vermelho: Denis (Corinthians)
GOLS!!!
Dentinho, aos 26 e aos 36 minutos do segundo tempo.
PARANÁ: Gabriel; Claudemir, Ricardo Ehle, Luciano e Rogerinho; Naves (Gilson), Agenor, Léo, Giuliano (Cristian) e Everton; Marcelinho (Vinícius) Técnico: Rogério Perrô.
CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos (Wellington Saci), Elias e Douglas (Denis); Dentinho e Herrera (Acosta)Técnico:Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário