terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Escudero rejeita Palmeiras e afirma já ser jogador do Corinthians.


O Diretor técnico Antonio Carlos Zago foi a Argentina e praticamente fechou a contratação do zagueiro Escudero, que atua também como lateral esquerdo e volante.O jogador ainda revelou uma proposta do Palmeiras maior rival do Timão, porem Escudero rejeitou e fez sua palavra prevalecer.
- Na minha cabeça, sou do Corinthians. Acho que tudo será definido hoje (terça-feira). Apareceu um representante do Palmeiras, que pediu uma reunião com meu irmão, mas eu já tinha dado minha palavra ao Corinthians. E vamos respeitar – afirma o defensor, em entrevista à Rádio 830, de Buenos Aires.
Escudero vai custar ao Timão cerca de 1,3 milhões e deve assinar um contrato de duas temporadas com o clube, Escudero já negociava com o Timão desde quando fez o gol da vitoria do Argentinos Juniors sobre o Palmeiras no Palestra Itália, na ocasião atuando na lateral esquerda o jogador comemorou de forma bem excessiva.

Nenhum comentário: