segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Kleber volta a pauta no Timão.


Após descartar jogar no Corinthians em 2009 o atacante Kleber do Palmeiras que foi um dos destaques do rival corintiano pertence ao Dínamo de Kiev da Ucrânia, e segundo o próprio jogador declarou ao Lance o presidente do clube ucraniano estaria interessado em ver o “gladiador” como é chamado atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno em 2009.
-Por respeito ao torcedor, eu não gostaria de ir para o Corinthians ou São Paulo saindo direto do Palmeiras, mas sou profissional. A gente sabe que a as coisas vão acontecendo de uma forma complicada e vão tomando outro rumo. Por exemplo, o presidente do Dínamo disse que seria bom eu jogar no Corinthians. Ele deixou isso claro: “Agora que o Ronaldo está lá, a visibilidade vai ser muito grande. Seria bom se o Kleber jogasse no Corinthians porque estaria do lado do Ronaldo e do Dentinho, que interessa a outros clubes”. Existe o São Paulo também. Isso depende muito do Dínamo. Gostaria de ir para outro estado para não ter essa rivalidade. Mas se o presidente do Dínamo liberar para o Corinthians ou para o São Paulo, não tem jeito. Tenho de ir. É minha carreira que está em jogo. Sou novo ainda, e tem muita coisa para acontecer. Não posso jogar tudo fora. Já deixei claro que a minha vontade é ficar, mas está difícil- deixou claro o atacante que há alguns dias havia refutado qualquer chance de jogar no Corinthians.
O Jornal ainda afirma que a negociação poderia acontecer nos próximos dias e que a intenção do Presidente do Dínamo seria valorizar ainda mais Kleber atuando no Corinthians e conseqüentemente ao lado do Fenômeno.

Nenhum comentário: