terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tcheco confirma negociação com o Corinthians.


O Meia Tcheco tem o seu contrato encerrado com o Gremio em 31 de Dezembro e ainda não acertou a renovação com o clube gaúcho, o futuro do jogador pode ser o Timão, nas últimas semanas o nome de Tcheco tem sido veículado no Parque São Jorge com frequencia, e o proprio atleta confirmou a negociação com o clube.

- O futuro ainda é incerto para mim, até porque não é uma boa hora para se tratar disso. Mas independentemente de onde eu for jogar, será num grande clube e tenho certeza que vou manter as portas abertas aqui. Existe a chance do Corinthians, mas ainda não sei, não sei... – falou, dando um sorriso sem graça, Tcheco.

Outro fator que pode ajudar a vinda do meia é o treinador Mano Menezes, com quem Tcheco já trabalhou no proprio Gremio.

- Sou suspeito para falar do Mano. Se eu for trabalhar com ele será um prazer para mim. Existe essa chance, principalmente porque já trabalhei com ele, mas, enfim, agora estamos com a cabeça no Brasileirão – finalizou o armador gremista.

Nenhum comentário: