sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Acosta já anda com auxilio de muletas.


O Atacante Acosta já está voltando a andar, porem só com o auxilio de muletas, o jogador que sofreu uma lesão na tíbia da perna esquerda, Acosta classificou a contusão como o pior momento de sua carreira, o jogador porem se mostra triste, mais confiante.

-Já estou com a cabeça boa, mas os últimos 15 dias foram muito difíceis. Não podia fazer xixi ou tomar banho sozinho, então foi uma etapa complicada. Ainda mais para um jogador que nunca havia se machucado. Mas isso acontece no futebol e me falaram que, daqui a 15 dias, vou poder me livrar das muletas e caminhar sozinho –Comemorou o atleta.

Acosta ainda contou a imprensa o seu dia-a-dia, que está muito atarefado.

-Eu estou praticamente morando aqui no Corinthians. Faço dois turnos todo dia, pela manhã e à tarde, além de continuar o trabalho em casa, à noite. Falaram que ajuda se fizer também em casa, então eu faço. Mesmo com as dores, que agora são suportáveis, eu tenho de continuar trabalhando forte.

Mesmo após a contusão Acosta acredita que não ira perder o seu espaço no clube, onde era considerado o décimo segundo jogador do técnico Mano Menezes.

-Estava atuando como queria e todo mundo me dizia que estava jogando pra caramba, até que me machuquei. Essas contratações são boas para o elenco, pois estava carente de atacante. Eu não fico pensando nessa concorrência, no entanto, pois sei do meu potencial e que vou jogar. Tenho a confiança do treinador e do presidente, e isso é o que importa para mim- Finalizou o camisa 25.

Nenhum comentário: