
O Gimnasia de La Plata está mais flexível e aceita diminuir valores para negociar Herrera com o Corinthians. Topa até vender somente parte dos direitos econômicos - o clube tem 50% e Ricardo Schlieper, procurador do atleta, a outra metade - e faturar no futuro, caso ele seja negociando com um clube europeu.
Após o presidente Andrés Sanchez afirmar que não pagaria o valor pedido (4,8 Milhões) pelo clube argentino, o procurador do atleta Walter Cirne entrou em contato com o presidente, e adimitiu que o Gimnasia estaria disposto a negociar apenas parte dos direitos do atleta. O Empresário conversou com o Gimnasia a pedido do próprio jogador, que quer ficar no clube.
-Devemos tratar disso mais intensamente em outubro, quando o acesso do Corinthians estiver mais desenhado também. O preço é negociável - Disse Cirne, o que deixa a diretoria do Corinthians mais esperançosa na permanência do argentino.
Ainda não foram tratados valores, já que não se sabe quanto dos direitos econômicos pode ser comprado. Em 2007, o Gimnasia pagou US$ 1 milhão para o Real Sociedad, da Espanha, pelo jogador, e sonhava em revendê-lo à Europa. Especula-se que se o atleta permanecer no arque São Jorge, a diretoria deverá renovar o contrato até 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário