
Fiel Torcedor você se lembrta do goleiro Rubinho, irmão de Zé Elias que esteve no Timão e não se firmou? O Goleiro que deixou o Timão em 2004, é titular absoluto no Genoa da Ítalia e foi campeão do Troféu Spagnolo, após vencer o AZ Alkmmar, o Genoa se sagrou campeão.
Rubens Fernando Moedim, 26 anos, nascido em São Paulo, hoje é um ídolo da torcida do Genoa, onde se firmou muito bem desde o ano de 2006. Após conquistar o troféu Rubinho falou com a imprensa.
-Esse foi o primeiro jogo que disputamos diante da torcida e é muito bom começar a temporada conquistando esse troféu- Disse o goleiro.
Lembrando do Corinthians Rubinho mistura tristeza com amor, e lembra os momentos que passou no clube.
- Falo com tristeza sobre isso. Não só por mim, mas por outros grandes goleiros formados no Corinthians, como o Yamada e o Renato, que não tiveram as oportunidades que mereciam no clube- Lembrou o arqueiro.
Rubinho ainda lembrou o seu amor, e o amor de sua familia que sofreu com o rebaixamento para a Serie B.
- Tenho orgulho de ser conhecido como "Rubinho, goleiro do Corinthians". Foi lá que cresci. Tem gente lá que me conhece desde o cestinho de bebê, quando minha mãe me levava aos treinos do meu irmão (Zé Elias). É minha segunda casa. Está tatuado em mim - finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário