
Um primeiro tempo sofrido no Pacaembu, o time do Juventude veio para marcar e evitar tomar gols, pois não conseguiu, logo no início da partida Elias deu dois bons chutes de fora da área, levando perigo ao goleiro Michel Alves. A fase não parece boa o argentino Herrera que correu, correu, reclamou de um suposto penalti, e acertou uma bola no travessão. Dentinho deu entrada dura em Renan, que torceu o tornozelo e saiu machucado, dando lugar ao zagueiro Dema, aquele que já jogou no Paulista de Jundiaí, ou seja o técnico Zetti, colocava um terceiro zagueiro em campo para fechar ainda mais.Logo após a entrada de Dema o técnico Zetti é expulso de campo e sai reclamando muito. O Timão chegou ao gol após cobrança de falta o volante Fabinho consegue matar a bola, e e chutar cruzado a bola toca nas duas traves antes de entrar no gol de Michel Alves.
O Segundo tempo foi ainda mais fraco, a marcação evitou qualquer tipo de jogada mais bonita, Mano Menezes colocou em campo Diogo Rincón no lugar de Douglas, Saci no lugar de Eduardo Ramos que mais uma vez não acertava um passe de meio metro, e após Dentinho sofrer com uma contusão na virilha, sacou o camisa 31 para a entrada de Careca. A boa noticia veio aos 45 do segundo tempo quando Wellington Saci fez bela jogada e tocou para Herrera, o argentino driblou o zagueiro e chutou no angulo de Michel Alves, marcando o segundo do Timão, o seu setimo gol na Serie B, e voltando a marcar após oito rodadas de jejum de gols.
CORINTHIANS
Felipe; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos (Wellington Saci), Elias e Douglas (Diogo Rincón); Dentinho (Careca) e Herrera. Técnico: Mano Menezes.
JUVENTUDE
Michel Alves; Walker, Márcio Alemão, Dirley e Murilo Ceará (Abedi); Renan (Dema), Juan Pérez, Xuxa e Bruno (Maycon), Mendes e Ivo. Técnico: Zetti.
GOLS: Fabinho, aos 45 minutos do primeiro tempo; Herrera, aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Dentinho, Carlos Alberto (C); Renan, Márcio Alemão, Mendes (J) . Cartão vermelho: . Público: 16.198 pagantes Renda: R$ 281.191,00.
Estádio: Pacaembu. Data: 05/08/2008. Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ). Auxiliares: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (ambos do RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário