
Emfim parece que a diretoria corinthiana está acordando, após ver todas as faucatruas de Alberto Dualib, a atual diretoria começa a planejar 2009, a 10 vitorias de conquistar o acesso Antonio Carlos e o presidente Andrés Sanchez estão na Europa e entre outras coisas tentam fechar algumas negociações, entre elas a que vazou na imprensa e a vinda do atacante Brandão, e uma possível proposta de emprestímo ao meia Willian.
Porem a auto-suficiente diretoria do São Paulo afirma que o pai do meia o quer jogando no Morumbi, porem as declarações do pai do atleta sempre são em torno de um possível retorno ao Timão. Brandão que já esta na Europa desde 2003 está esperando uma brecha que o traga de volta para o futebol Brasileiro. Há ainda indicios de que a renovação do meia Diogo Rincón está bem adiantada, entre o Timão e o jogador está acertado falta a liberação do clube.
Outra coisa que pode tranquilizar a fiel é que Andrés já luta para manter o argentino Herrera, o clube tem que desembolsar cerca de 5 mi, e segundo há comentarios no Parque Andrés estaria deixando o dinheiro guardado para a permanência do atleta, que e outro que claramente demonstra o desejo de ficar no clube, e aindda conta com ajuda de seu empresário, que tem relações estreitas com o clube e a diretoria.
Isso inclusive é o que a diretoria tenta fazer para evitar casos como o do lateral direito Fagner que saiu de graça do clube, e do volante Magrão, que não ficou no clube por causa de miseros 600 mil. E nós torcedores torcemos pra que isso dê certo, e mais uma vez não soframos a perda de nossos "idolos".
Um comentário:
We should have a great day today.
Postar um comentário